close
Marketing Digital

O Segredo que nem todo mundo sabe (Revelado)

O Segredo lhe dá tudo o que você quiser: felicidade, saúde e riqueza.

Nós podemos ter qualquer coisa que escolhermos.
Não importa o tamanho do desafio.
Em que tipo de casa quer morar? Quer ser milionário? Que tipo de negócio quer ter? Quer mais sucesso? O que você realmente quer?

Os líderes do passado que detinham O Segredo queriam manter o poder, e não compartilhá-lo. Cultivavam a ignorância do Segredo. As pessoas iam para o trabalho, faziam suas tarefas e voltavam para casa. Não havia poder em sua rotina, porque O Segredo era mantido por poucos.

O que é O Segredo?

Você provavelmente está se perguntando: “O que é O Segredo?” Eu vou lhe contar como passei a entendê-lo.

Todos nós lidamos com um poder infinito e nos guiamos exatamente pelas mesmas leis. As leis naturais do Universo são tão precisas, que não há dificuldade em construir espaçonaves.

Podemos enviar pessoas à Lua, marcando a hora do pouso com precisão de frações de segundo.

Onde quer que você esteja – Índia, Austrália, Nova Zelândia, Londres, Brasil – todos lidamos com um único poder, uma única Lei: a atração!

O Segredo é a Lei da Atração!

Tudo o que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. É o que você está pensando. Você atrai para si o que estiver se passando em sua mente.

“Cada pensamento seu é uma coisa real – uma força.”

Os maiores mestres de todos os tempo revelaram que a lei da atração é a lei mais poderosa do Universo.

Em 1912, Charles Haanel descreveu a lei da atração como “a maior e mais infalível lei, da qual depende todo o sistema da criação”.

Porque você acha que 1% da população ganha cerca de 96% de todo o dinheiro que circula? Você acha que isso acontece por acaso? Isso é planejado assim. Esse 1% entende algo. Eles entendem O Segredo, e agora você está sendo apresentado a ele.

As pessoas que atraíram riqueza para suas vidas usaram O Segredo, consciente ou inconscientemente. Com pensamentos de abundância e riqueza, elas não permitem que nenhum pensamento contraditório se fixe em suas mentes. Seus pensamentos predominantes são de riqueza.

A lei reage a seus pensamentos, não importa quais sejam.

John Assaraf disse:

‘Nós, seres humanos, temos como tarefa nos agarrar aos pensamentos daquilo que desejamos, tornar completamente claro em nossas mentes o que desejamos, e a partir daí começarmos a invocar uma das maiores leis do Universo: a lei da atração. Você se torna aquilo em que mais pensa, mas também atrai aquilo em que mais pensa’.

O que você vê na sua mente é o que vai ter na sua mão. (Bob Proctor)

Se você pensar sobre o que quer e faz disso seu pensamento dominante, você trará isso para sua vida. Esse princípio pode ser resumido em três simples palavras: Pensamentos viram coisas!

Atraia o bem e não o mal

Eis o problema: a maioria das pessoas pensa no que não quer e se pergunta por que é que isso sempre acontece. (John Assaraf)

O único motivo por que as pessoas não têm o que desejam é que elas pensam mais no que não desejam do que naquilo que de fato desejam. Ouça seus pensamentos e as palavras que você está dizendo. A lei é absoluta, e não existem erros.

A lei da atração não se importa se você acha algo como bom ou ruim, ou se você o deseja ou não. Ela apenas reage ao seus pensamentos. Portanto, se você pensa em uma montanha de dívidas, sentindo-se péssimo em relação a isso, esse é o sinal que você está propagando no Universo. “Eu me sinto realmente mal por causa de todas as dívidas que contraí”. Você está simplesmente afirmando isso para si mesmo. Você sente isso em cada nível de seu ser. E é disso que você vai ter mais.

A lei da atração é a lei da natureza. É impessoal e não distingue as coisas boas das más. Recebe seus pensamentos e os reflete de volta a você como sua experiência de vida. A lei da atração simplesmente lhe dá seja lá o que for que esteja em seu pensamento.

Quando você concentra seus pensamentos em algo que deseja, e se mantém concentrado, naquele momento você está pedindo o que deseja com o poder mais forte do Universo. A lei da atração não computa “não”, “nem” ou “nunca”, ou nenhuma outra palavra de negação. Quando você fala negativamente, isto é o que a lei da atração recebe.

“Eu não quero derramar coisa alguma nesta roupa.”
“Eu quero derramar alguma coisa nesta roupa e em outras coisas.”

“Eu não quero um corte de cabelo feio.”
“Eu quero cortes de cabelo feios.”

“Eu não quero me atrasar.”
“Eu quero atrasos.”

“Eu não quero que aquela pessoa seja rude comigo.”
“Eu quero que aquela e mais pessoas sejam rudes comigo”.

“Eu não consigo dar conta de todo este trabalho.”
“Eu quero mais trabalho do que posso dar conta.”

“Eu não quero pegar um resfriado.”
“Eu quero pegar o resfriado e quero pegar mais doenças.”

A lei da atração lhe dá aquilo em que você pensa – e ponto final!

A lei da atração está sempre funcionando quer você acredite ou não. (Bob Proctor)

O poder de sua mente

Você atrai os pensamentos predominantes, conscientes ou inconscientes, que retém na consciência. Este é o X da questão.

Quer tenha estado consciente de seus pensamentos no passado, quer não, agora você está tomando consciência. Neste instante, com o conhecimento do Segredo, você desperta de um sono profundo e se torna consciente! Consciente do conhecimento, da lei, do poder que possui por meio de seus pensamentos.

O grande  Segredo da Vida é a Lei da Atração!

Este artigo é um trecho do livro que estou lendo The Secret – O Segredo. Se você gostou e quer saber mais sobre O Segredo recomendo que compre o livro, vale muito a pena este trecho é apenas 5% do que contém no livro.

Espero ter lhe ajudado e gostaria que deixa-se um comentário sobre o que você pensa a respeito deste assunto.

Leave a Response