close
Tecnologia

Como usar duas contas do WhatsApp no mesmo celular

Grande parte dos usuários WhatsApp já teve dor de cabeça por que ter misturado sua privacidade com o trabalhar por que recebe as mesmas mensagens no mesmo telefone celular. Há também pessoas que preferem mesmo ter duas contas diferentes para usar tanto no trabalho ou simplesmente para o uso pessoal mesmo.
 

Para os usuários do iPhone

Para os usuários da Apple não são boa notícias, mas você não pode ter duas contas ao mesmo tempo WhatsApp.
Portante é necessário que seja feito um jailbreak no seu aparelho popularmente conhecido como um(desbloqueio) para o telefone. Que não é recomendados pela insegurança e instabilidade do iPhone.

Para os usuários do Android

A boa notícia é que podemos ter duas contas em smartphones com sistema operacional do Google.
A primeira coisa a saber é que precisamos de dois cartões SIM com dois números de telefone diferentes.
Sem isso não estamos indo a lugar algum. Também é aconselhável ter um telefone que suporta dois cartões SIM simultaneamente. Enquanto isso não é absolutamente essencial, que torna a operação mais confortável.
 

A instalação

A aplicação chave para ter duas contas WhatsApp é o Parallel Space. Basicamente, ele permite que os aplicativos duplicados baixado loja digital Google.
 
O Parallel Space pode executar e ativar a segunda conta WhatsApp. Se você tiver um telefone que suporta dois cartões SIM pode executar todas as etapas de ativar a segunda conta dele. No caso em que o seu telefone tem um cartão SIM só temos que receber a mensagem de ativação em outro telefone. Nele você terá que ser colocado cartão SIM com o número que você deseja ativar WhatsApp.
Quando recebemos o código de ativação no outro telefone, vamos apresentá-lo no telefone que tem a segunda cópia do WhatsApp que deseja ativar instalado. Após a operação, podemos remover o cartão SIM de outro telefone, se desejar.
Há outros aplicativos na Play Store que permitem realizar esta operação e até mesmo telefones da série têm a capacidade de usar duas contas diretamente do WhatsApp. Sim, mas não temos certeza de que seus desenvolvedores são confiáveis. Não esqueçam que estes aplicativos podem conter malware (vírus) prejudiciais para seu dispositivo.

Leave a Response