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Marketing Digital

Como melhorar o faturamento em seu pet shop

O segmento de produtos e serviços para animais possui um potencial enorme e proporciona lucros altos, no entanto, é um dos mais concorridos do mercado. Se você está procurando métodos eficazes para aumentar as vendas em sua loja de animais e se destacar diante da concorrência, precisa ler este artigo que ensina como melhorar o faturamento em seu pet shop com dicas simples.

Aumente o faturamento do seu pet shop

Sabemos que aumentar o faturamento de um negócio não é tão simples, uma vez que é preciso adotar estratégias que atraiam o público-alvo e fidelize mais clientes, além de tornar sua marca conhecida e ter uma excelente administração na empresa.

Confiram a seguir algumas dicas básicas para aumentar o faturamento de seu pet shop:

Sistema para pet shop

O sistema para pet shop pode facilitar seu negócio, uma vez que ajuda a otimizar todo o processo burocrático, desde a administração da empresa até as mercadorias e serviços disponibilizados aos clientes.

Com o software para pet shop você não precisa investir em um programa de controle de estoque, pois o mesmo realiza essa e diversas funções, como exemplo, agendamento de consultas e procedimentos a serem realizados com pets, avisando sobre aos clientes.

Adotar um software é a melhor estratégia de organização e administração para um pet shop, pois permite manter a empresa sobe controle e oferecer o melhor serviço aos clientes, se destacando diante da concorrência.

Marketing Digital

O investimento em marketing digital é pré-requisito para o sucesso dos negócios, uma vez que o potencial de atingir o maior número de pessoas é enorme.

Criar perfis em redes sociais e um site para sua empresa é o fator determinante para conquistar a confiança dos clientes em potencial e tornar sua marca reconhecida no mercado, uma vez que a presença on-line define o profissionalismo e permite que mais pessoas conheçam seu pet shop.

Loja on-line

Oferecer seus serviços e produtos on-line é um dos fatores determinantes para aumentar o faturamento do seu pet shop, pois, hoje em dia, a maior parte da população procura por serviços e produtos através da internet, já que a possibilidade de comprar sem sair de casa é muito atrativa.

Promova campanhas beneficentes

Promover campanhas beneficentes no seu bairro, realizando a divulgação em redes sociais, através de panfletos e outros métodos, é uma maneira de atrair os olhares para seu pet shop. Mas, como fazer isso? Na verdade é bem simples, basta promover um dia de banho e tosa gratuito para animais de rua, avaliação clínica gratuita, entre outros.

Ofertas

Realizar ofertas não significa deixar os produtos a preço de custo para lutar com a concorrência, pois isso pode trazer prejuízos. Elabore ofertas inteligentes e que atraiam seus clientes pela qualidade do serviço, como exemplo, ao completar 3 tosas ganhe 1 banho e tosa gratuito para seu pet, ou a cada R$ 100 em compras ganhe 1 serviço, entre outros.

Pode parecer simples, mas é uma das melhores maneiras de atrair o público e demonstrar a qualidade de seu serviço, se destacando da concorrência e aumentando o faturamento.

 

 

Amandha Torres

The author Amandha Torres

Amandha Torres é planejadora financeira da Alphaps Version. Formada em Engenharia pela Universidade de Federal de Santo André. Trabalhou em diversas empresas de grande porte e possui vasta experiência no mercado financeiro e imobiliário.

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